Por causa dA Dívida - XVIII


Caros Leitores e Amigos,

A blogonovela "Por causa dA Dívida" atingiu o cúmulo do non-sense... bem talvez não tenha sido o cúmulo...

Enfim, eu planeara com a Dulce Morais do Crazy 40 Blog escrever 18 capítulos. Acontece que cresceu entre nós e as personagens alguma competição e depois essa competição começou também a ser entre os dois autores. Uma coisa do tipo, vamos lá a ver quem é que trama quem.

Calhou-me escrever o penúltimo capítulo, o 17 e aí tentei "arrumar" a Dulce incluindo a ISA E., autora do blogue "Diário de Um Ano Bom", na história e dando-lhe a função de escrever o último capítulo.

Claro que a Dulce trocou e-mails com ela e juntas acabaram a tramar-me no capítulo 18, aqui, depois de uma publicação de ISA E., aqui, que me retirava da escrita da história e recolocava a Dulce no comando. Ou seja, as mulheres uniram-se e pensaram que me ganharam, mas, quer a carinhosa brasileira, quer a ternurenta franco-portuguesa se esqueceram de um pormenor. O pormenor que me dará a vitória final!

Qual pormenor? Esperem umas horitas... ainda hoje será servido em bandeja de prata!


--------------------------

Sequência dos últimos capítulos de "Por causa dA Dívida:



e a seguir... hahahaha...

jpv

NetWorkedBlogs